Brasil derrota o Peru e vence a Copa América!

A Seleção Brasileira venceu o Peru, e conquistou seu nono titulo depois de 12 anos. Entretanto, o Uruguai ainda é o maior ganhador

A seleção brasileira, que mantém a invencibilidade de nunca ter perdido uma Copa América em que foi o país sede, chegou ao seu nono titulo sul-americano sofrendo apenas 1 único gol durante todo o torneio. Brasil ganhou o Peru neste domingo(07) por 3 a 1, no Maracanã, e se tornou o campeão da Copa America 2019Everton Cebolinha fez o primeiro, logo depois Guerrero fez o gol de empate. Gabriel Jesus, foi expulso no segundo tempo, porem fez 2 a 1 ainda antes do intervalo e Richarlison definiu a vitória batendo um pênalti sofrido por Everton no segundo tempo.


Coube ao capitão Daniel Alves receber o troféu das mãos do presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, e erguer o troféu. O lateral de 36 anos também foi eleito o melhor jogador da Copa América. Alisson recebeu o prêmio de melhor goleiro e Everton, com três gols, ganhou o troféu de artilheiro do campeonato sul-americano. O Brasil esta em festa, parabéns Seleção pelo excelente campeonato!

Cadastre-se na nossa plataforma clicando no banner acima, e junte-se a plataforma mais popular no ramo de apostas esportivas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *