Copa do Mundo Feminina 2019: Brasil eliminado

As quartas de final da Copa do Mundo Feminina 2019 começarão nesta quinta-feira(27) porém, infelizmente o Brasil não é um dos classificados para esta etapa. Os países que se classificaram e portanto seguem na competição são: Noruega, Inglaterra, França, Estados Unidos, Itália, Holanda, Alemanha e Suécia. 

Apos sair de campo com a derrota, Marta jogadora da seleção brasileira deu uma entrevista transmitida pelo Sport Tv, na qual a mesma estava muito emocionada, confira abaixo:

“É um momento especial. A gente tem que aproveitar. Valorizar mais. A gente pede tanto, pede apoio, mas a gente precisa valorizar. É lógico que emociona. O momento emociona, eu queria estar sorrindo, ou chorando de alegria. Eu acho que é esse o primordial. Tem que chorar no começo pra sorri no fim. É querer mais, treinar mais, se cuidar mais, é dar conta pra jogar 90, mais 30 minutos, quantos minutos for. É isso que eu peço para as meninas. Não vai ter uma Marta para sempre, uma Cristiane, uma Formiga. E o futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pense nisso, valorize mais, chore no começo para sorrir no fim”.

 A disputa que tirou o Brasil da copa do mundo foi contra as anfitriãs, o jogo permaneceu empatado com um gol para cada time até o segundo tempo da prorrogação quando a meia Amandine Henry marcou o gol que classificou a equipe francesa para as quartas de final. Apesar da eliminação as meninas obtiveram um bom rendimento no torneio e honraram a camisa.

É muito importante lembrar que mesmo com a eliminação do Brasil a Copa do Mundo ainda esta acontecendo.

Acompanhe abaixo as datas e os horários dos próximos jogos eliminatórios. Você não vai perder né!?

Qui, 27/06 – 16h

Noruega x Inglaterra

Sex, 28/06 – 16h

França x Estados Unidos

Sáb, 29/06 – 10h

Itália x 

Sáb, 29/06 – 13h30

Alemanha x Suécia 

Cadastre-se na nossa plataforma clicando no banner acima, e junte-se a plataforma mais popular no ramo de apostas esportivas.