LIQUIDEZ COMPARTILHADA, POKER E PORTUGAL

 

Portugal regressou com força os jogos online, especialmente o Pôquer (Poker), depois de uma continua luta. Hoje é um dos principais países com mais jogadores em todo o mundo, em seguida vem França, Itália e Espanha.
O fator principal de Portugal estar entre os primeiros online com maior tráfego em todo o mundo diz muito sobre os interesses acima dos seus jogadores, analisa Eric Hollreiser, responsável máximo pela comunicação da Pokerstars.
Se os mercados de Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e França fossem sido mais homogêneos quanto aos operadores e divisão do mercado, talvez teria sido mais fácil chegar a um acordo para a liquidez compartilhada.
Esse mês de junho é um mês chave para os jogadores de pôquer, pois se firmará o primeiro acordo de liquidez compartilhada em pôquer online, mesmo que se possa atrasar até 2018, pois a ideia é uma implantação definitiva comum com uma liquidez compartilhada, uma vez que efetivo, muitos países poderão se incluir e o mercado europeu voltaria a ser mais forte.
Esperamos que França, Itália, Espanha e Portugal criem uma rede de pôquer online que servirá para fundir o total de jogadores em um grupo seguro e onde os recursos gerados entre esse grupo seriam mais acessíveis juridicamente e economicamente.

 

 

Ainda não conferiu nossas novas campanhas?
A Afiliapub esse mês está com novas campanhas no nosso site: www,afiliapub.com
Se eu fosse você entraria agora e começava a promocionar e ganhar muitas comissões.

Além disso temos uma nova plataforma online, qualquer dúvida não hesite em nos chamar, ficaremos contentes em esclarecer qualquer tipo de
dúvida.

Tenha um ótimo dia!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *