Oporto, Campeão da Primeira Liga Portuguesa

Oporto conquistou ganhou pela 28 vez depois da Sporting de Portugal e Benfica empatar de zero a zero sendo uma partida bem simples.

Depois do reinado durante as temporadas passadas na Primeira Liga, o time Oporto ficou feliz outra vez em Portugal. Treinado por Sérgio Conceição, o time ganhou o título sem jogar depois do empate. Depois de 4 anos os Dragões ganharam o título.

Por que os dragões?

No ano 1893 foi criada a equipe branca azul, feita por construtores que queriam deixar o mundo do futebol ainda mais interessante, com a fé  e dedicação dos nossos guerreiros ganharam 27 títulos da Liga de Portugal, duas Copas UEFA e Liga dos Campeões. Teve que passar 17 anos para que Porto ganhasse o escudo. A bandeira é representada por cinco clássicos escudos de guerra que são rodeados por cinco castelos, que significam a reconquista do território de Portugal. Na parte superior se encontra um dragão, que foi símbolo da cidade no século 19 e simbolizava luta e invencibilidade.  Com toda essa história surgiu os dragões, que foi sugerido pelo time, especialmente o ex jogador Augusto Baptista Ferreira.

 

Conhece a 888poker ? Ganhe um CPA de $100. Veja as condições na nossa plataforma agora mesmo, você só precisa se cadastrar no nosso site e ser um dos nossos afiliados, e se você fizer isso agora mesmo, você ganha 20 dólares promocionais já disponíveis na sua conta de afiliado.

CADASTRE-SE NA AFILIAPUB AGORA E FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!

A Afiliapub está em todas as redes sociais, siga a gente!

YOUTUBE 

FACEBOOK 

TWITTER

GOOGLE +

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *